Promoções
Seu contato é muito importante! Nos envie um e-mail clicando aqui, logo retornaremos o seu contato.
Você também pode sanar suas dúvidas sobre seus pedidos acessando a opção Minha Conta, localizada na parte superior do site.
É muito simples! Basta selecionar o produto que você deseja e, ao ser direcionada à sacola de compras, incluir o código no campo indicado como “POSSUI VOUCHER?”.
Após isto, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para a conclusão da compra.
IMPORTANTE:
*Se o valor do voucher for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença com o cartão de crédito ou boleto bancário.
*Se a compra foi paga integralmente com o voucher, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
No momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa. Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal para fazer a devolução de um produto, você pode contatar nosso time de atendimento.
A ALME respeita o sigilo e segurança de suas informações, por isso conta com certificado de segurança SSL PRO SGC emitido pela GMO Globalsign, uma das maiores autoridades certificadoras do mundo. Através dele, todas as informações fornecidas por você em nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo em servidores seguros. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações, onde elas são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando que sejam decifradas durante o tráfego na internet.
As suas informações não serão disponibilizadas a terceiros pela ALME, salvo mediante ordem judicial.
Verifique a autenticidade de nosso site junto ao certificado de segurança disponível no rodapé do site ALME e na barra verde junto ao endereço https quando estiver no processo de compra de seu ALME.
Agradecemos seu interesse em trabalhar conosco.
Você pode acompanhar nossas vagas acessando nosso canal da Gupy clicando aqui.
Caso deseje trabalhar em uma de nossas lojas físicas, você pode se informar diretamente na loja de interesse.
Boa sorte!
O status "Problemas fiscais" está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Caso seu pedido esteja com o status Problemas Fiscais no rastreamento da entrega, fique tranquila, pois já estamos em contato com a transportadora e a entrega seguirá o fluxo normal.
Caso tenha interesse em abrir uma franquia, clique aqui e acesse nossa área de franquias para preencher o formulário, após é só aguardar resposta.
É muito simples! Basta selecionar o produto que você deseja e, ao ser direcionada à página de pagamento, selecionar o “Crédito ALME” como forma de pagamento do pedido.
IMPORTANTE:
*Se o valor do crédito for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com o cartão de crédito.
*Se a compra foi paga integralmente com o crédito, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para estar sempre ligada no universo Alme e ser a primeira a saber das novidades e promoções, inscreva-se em nossa newsletter!
No rodapé do site, basta preencher seu e-mail no campo “Fique por dentro das novidades”. Pronto! Você receberá nossas novidades e promoções por e-mail.