Sempre que um produto for de PRÉ-VENDA, terá especificado na descrição e nome do produto e também, ao adicionar em seu carrinho de compras, será informado a partir de que data o seu pedido será enviado.
 
O prazo de entrega para produtos de PRÉ-VENDA será sempre diferenciado e prevalecerá o maior. Aconselhamos a realizar a compra separada dos produtos que não entram nesta categoria, caso queira recebê-los antes.

Para facilitar a sua compra, logo abaixo ou acima da grade de numerações, tem a opção "Guia de Tamanhos". Ao clicar nela, vai mostrar na tela os tamanhos correspondentes a cada numeração. Pronto, agora é só comprar sem medo!

Se ainda assim ficar com dúvidas, basta entrar em contato com nosso time de atendimento. 

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria está esgotada em nosso estoque.

Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem constante para regularização do estoque. Para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente para compra, cadastre-se no aviso de disponibilidade. Para isto, basta selecionar sua numeração e preencher seus dados nos campos que aparecerão.

Em nossos canais de vendas, sendo eles loja física ou loja online, podem seguir uma remarcação diferente. Portanto, pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce.